NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

Arquiteto António Belém Lima interveio para estudantes de Arquitetura

Arquiteto António Belém Lima interveio para estudantes de Arquitetura

actualizado em 22 de Março de 2024

No âmbito das Jornadas de Arquitetura 2024, decorreu no dia 29 de fevereiro, no auditório 1 do campus de V. N. de Famalicão da Universidade Lusíada, uma conferência proferida pelo Arquiteto António Belém Lima subordinada ao tema “Fenomenologia de um apartamento”.


O convidado foi acolhido pelo Prof. Doutor Carlos Santos e pelo Prof. João Paulo Rapagão e apresentado pelo Prof. Doutor Fernando Mariz, que traçou o percurso de Belém Lima na arquitetura portuguesa.

A audiência contou com a participação de estudantes de todos os anos do curso de Mestrado Integrado em Arquitetura, sendo transmitida em streaming para o campus do Porto.

No final, os estudantes do 5.º ano acompanhados pelo Prof. Doutor Rogério Amoêda e pela Prof.ª Doutora Maria Tavares, tiveram a oportunidade de colocar um conjunto de questões relacionadas com o seu trabalho de ano e com a participação no “Programa Mais do que Casas”.

Paralelamente, os estudantes do 2.º ano acompanhados pela Prof.ª Doutora Maria Tavares, organizaram uma exposição dos seus trabalhos de ano, também desenvolvidos no âmbito do “Programa Mais do que Casas”.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado