NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

APRESENTAÇÃO PROJETO DAS LICENCIATURAS EM ENGENHARIA

APRESENTAÇÃO PROJETO DAS LICENCIATURAS EM ENGENHARIA

actualizado em 29 de Julho de 2020

Decorreram nos dias 27, 28 e 29 do mês em curso as apresentações da unidade curricular (UC) de Projeto das Licenciaturas em Engenharia. Esta UC visa estimular e desenvolver o aprofundamento e a síntese dos domínios do conhecimento que caracterizam o curso, materializado na realização de um trabalho/projeto de aplicação prática de conhecimentos, preferencialmente em ambiente empresarial.


O dia 27 foi dedicado a Projeto de Engenharia e Gestão Industrial, no dia 28 decorreram as apresentações de Projeto de Engenharia Eletrónica e Informática e, finalmente, no dia 29, aconteceu a sessão de Projeto de Engenharia Mecânica.

Nas sessões de apresentação estiveram presentes representantes de praticamente todas as empresas onde se realizaram os trabalhos: 3GNTW, Amtrol-Alfa Metalomecânica, Brasmar, Bruma Europa, Continental–ITA, Continental Mabor, Fábrica Metalúrgica da Gandra, Gobox, Metalogalva, Moldamirco, Olbo & Mehler, Riopele, RudiSystems e Semitrónica. O nosso sincero agradecimento a todas as empresas, esperando que a transferência de conhecimento possa continuar e até intensificar-se.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado