NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

TOMADA DE POSSE DA ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DA ULF

TOMADA DE POSSE DA ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DA ULF

actualizado em 21 de Abril de 2015

Realizou-se no passado dia 21 de Abril, pelas 15h00, no Auditório a Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da Associação Académica da Universidade Lusíada de Famalicão para o mandato de 2014/2015.


Sérgio Nogueira, estudante de Ciências Económicas e Empresariais, é o novo presidente da Direcção. A mesa da Assembleia Geral presidida por Teresa Queirós, estudante de Marketing, e o Conselho Fiscal por Roberto Nogueira, estudante de Arquitectura. 

A Cerimónia contou com a presença dos Vice-Chanceleres das Universidades Lusíada, Prof. Doutor António José Moreira e Prof. Dr. Ricardo Leite Pinto, com a Reitora, Prof.ª Doutora Rosa Moreira, com o Provedor do Estudante, Mestre Miguel Guerreiro e, com o Director Regional Norte do Instituto Português do Desporto e Juventude, Dr. Manuel Barros. 
 
Para além dos novos dirigentes e dos dirigentes cessantes, marcaram presença a Prof.ª Doutora Elizabeth Real, Directora da Faculdade de Ciências de Economia e da Empresa, o Prof. Doutor Rui Silva, Director da Faculdade de Engenharia e Tecnologias, vários docentes e estudantes. 






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado