NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

ESTUDO DOS PROFESSORES DAS UL PUBLICADO NA REVISTA “PESSOAL” E APRESENTADO EM WORKSHOP INTERNACIONAL

ESTUDO DOS PROFESSORES DAS UL PUBLICADO NA REVISTA “PESSOAL” E APRESENTADO EM WORKSHOP INTERNACIONAL

actualizado em 21 de Outubro de 2014

O artigo dos Professores das Universidades Lusíada e investigadores do Centro Lusíada de Investigação e Desenvolvimento em Engenharia e Gestão Industrial - CLEGI, Prof.ª Doutora Elizabeth Real e Prof. Doutor Pedro Ferreira, desenvolvido no âmbito do projecto com a Society for Human Resource Management – SHRM foi publicado no Dossier Especial, na edição do mês de Outubro, na Revista “Pessoal”. 



A revista, dedicada aos recursos humanos, refere-se ao estudo como um contributo para melhor conhecer o mercado actual da Medição e Certificação dos Recursos Humanos.

Na sexta-feira, dia 24 de Outubro, no Instituto Superior de Administração e Gestão, no Porto, os autores, na qualidade de Keynote Speakers do Trends and Challenges in Human Resource Management International Workshop, apresentaram o E2P - Engage to Perform que envolveu 17 empresas portuguesas, de diferentes sectores, tais como: têxtil, seguros, retalho, farmacêutica, mobiliário, bebidas, indústria automóvel e educação, 74 profissionais de Recursos Humanos e 576 line managers (colaboradores com responsabilidades de gestão).






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado