NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

Sessão Solene do Dia da Universidade Lusíada em Vila Nova de Famalicão

Sessão Solene do Dia da Universidade Lusíada em Vila Nova de Famalicão

actualizado em 12 de Maio de 2023

No próximo dia 13 de maio, realiza-se a Sessão Solene Comemorativa do Dia da Universidade Lusíada em Vila Nova de Famalicão.


Antes da Sessão realizar-se-á pelas 15H00, na Igreja Matriz Nova da Paróquia de Santo Adrião, uma Missa de Ação de Graças, presidida por Sua Excelência Reverendíssima o Arcebispo Emérito de Braga, D. Jorge Ortiga, e com a participação do Reverendo Padre José Paulo Pereira, da Capelania da Universidade Lusíada.

Fazem parte do programa do Dia da Universidade os testemunhos do Mestre Nuno Hélder Oliveira, antigo estudante da Universidade Lusíada, e do Dr. João Alves, Vice-Presidente da Associação Académica.

Seguir-se-ão as intervenções do Prof. Dr. João Duarte Redondo, Chanceler da Universidade Lusíada e Presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva, e do Prof. Doutor Afonso d´Oliveira Martins, Reitor da Universidade Lusíada.

Proceder-se-á depois à entrega de prémios aos licenciados e mestres mais bem classificados e à entrega das Cartas de Curso aos diplomados.

A sessão terminará com o Hino Académico Gaudeamus Igitur.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado