NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

PROFESSORES DA FCEE COLABORAM NO

PROFESSORES DA FCEE COLABORAM NO "EMPRESARIATO - CASOS DE SUCESSO EMPRESARIAL"

actualizado em 11 de Outubro de 2016

Decorreu no passado dia 8 de Outubro o lançamento do livro "Empresariato: Casos de Sucesso Empresarial", que apresenta as boas experiências no campo da internacionalização de treze casos empresariais de sucesso, três deles da autoria de docentes da Universidade Lusíada - Norte, Prof.ª Doutora Elizabeth Real de Oliveira, Prof.ª Doutora Cristina Cunha e Prof. Doutor Jorge Figueiredo.


A sessão de lançamento do livro "Empresariato: Casos de Sucesso Empresarial", realizou-se na FNAC do NorteShopping com a presença do Presidente da Câmara Municipal de V. N. de Famalicão, Dr. Paulo Cunha. 

A obra coordenada pelo Dr. João Abreu e editada pela Idioteque apresenta treze casos empresariais de sucesso, três deles da autoria da Prof.ª Doutora Elizabeth Real de Oliveira, da Prof.ª Doutora Cristina Cunha e do Prof. Doutor Jorge Figueiredo.

A obra foi editada no âmbito do evento Empresariato da Câmara Municipal de V. N. de Famalicão e do Famalicão Made In. Um sucesso, já presente nas mais relevantes livrarias do país e preparando-se para esgotar a primeira edição.

Os organizadores e autores agradecem a todo o público presente, que encheu completamente a FNAC do NorteShopping, e muito particularmente, aos empresários e quadros das empresas envolvidos nos casos de sucesso retratados.  






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado