NOTÍCIAS - Emprego_ArquivoVersão para Imprimir

"AINDA NÃO APARECESTE" // CONCURSO Young Creatives // JOVENS CRIATIVOS

actualizado em 20 de Outubro de 2015

Candidaturas até 09 de Novembro


"Ainda não apareceste?" é o mote da campanha que convida os jovens criativos a participar no Young Creatives. O concurso, com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos, está à procura de uma dupla para representar Portugal no Eurobest, em Antuérpia, de 1 a 3 de Dezembro.

O concurso Young Creatives irá decorrer até 9 de Novembro, conta com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos e desafia os participantes a melhorar a percepção da marca em atributos como modernidade, juventude, dinamismo e inovação. Com o tema “Festivais de Verão”, a Caixa pretende que os concorrentes apresentem um conceito para o Rock in Rio mas que possa ser transversal e agregador para todos os festivais.

A Caixa quer deste modo diferenciar-se de todas as outras marcas e garantir o seu lugar enquanto Banco dos festivais de verão, com experiências que a marca afirma serem únicas e surpreendentes.

Vasco Perestrelo, presidente da MOP declarou que “através da promoção dos Young Creatives, a MOP quer contribuir para dar uma oportunidade aos jovens criativos de mostrarem o seu talento, num palco com visibilidade para o mundo como o Eurobest. Para que isto fosse possível contamos com um parceiro de excelência, a Caixa, que se associa a nós nesta edição para divulgar além-fronteiras o que de melhor se faz por cá.”

Para promover esta iniciativa será lançada uma campanha em outdoor, digital, imprensa e TV sob o mote “Ainda não apareceste?”. A campanha conta com a criatividade da BAR e surge na continuidade daquela que foi lançada em junho para promover os Cannes Lions Review intitulada “Aparece”, que garantia também um “passaporte” para ganhar visibilidade no meio.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado