
II JORNADAS DE DIREITO, CONTABILIDADE E FINANÇAS
A Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, no âmbito das actividades curriculares, realiza, no próximo dia 4 de Março, as II Jornadas de Direito, Contabilidade e Finanças, evento agendado para as 17 horas, no Salão Nobre da Universidade Lusíada.
Primeira data de edição da notícia: 22/02/2012
Painel de oradores convidados:
“O Novo Estatuto da OTOC e a profissão de Contabilista”
BASTONÁRIO ANTÓNIO DOMINGUES AZEVEDO – Bastonário da Ordem dos Técnicos Oficias de Contas.“Austeridade, Trabalho e Direito do Trabalho – uma espiral a caminho do fundo?”
PROFESSOR DOUTOR ANTÓNIO GARCIA PEREIRA – Professor do ISEG, Advogado e Especialista em Direito do Trabalho.“Os Desafios da Contabilidade do Sector Público”
DR. JOSÉ RODRIGUES DE JESUS – Membro da Comissão de Normalização Contabilística e antigo docente da Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão.“2013: Perspectivas Macroeconómicas Globais e Mercados Financeiros”
PROFESSOR DOUTOR GONÇALO FARIA – Docente da Universidade Lusíada de V.N. de Famalicão e do Porto.
Tweet