Notícias - Bolsa de Emprego |
ESTÁGIO/EMPREGO: GESTOR DE MARCA 22 de Setembro de 2020 |
||
Descrição da função / Enumeração de tarefas: 1. Processar a venda de produtos e ou serviços, recorrendo a equipamento informático e outros meios disponíveis; 2. Proceder a operações de abertura e fecho do dia através do controlo de caixa e ou suporte informático; 3. Efetuar o controlo quantitativo e qualitativo de produtos do ponto de venda, recebendo, conferindo, armazenando e etiquetando, controlando stocks e inventariando existências; 4. Assegurar o serviço pós-venda, recebendo e analisando reclamações com vista à sua resolução, procedendo à troca de produtos e a reembolsos, tratando de devoluções e de outras situações colocadas pelos clientes; • Gestão de Conteúdo do website, loja online e redes sociais (Facebook, instagram); • Verificar e testar a usabilidade do site eletrónico e propor melhorias; • Gestão de amostras (organização das amostras produzidas internamente, amostras que chegaram de fornecedores, amostras-teste, entre outras); • Gestão logística de produto (organização de todo o material da marca de forma separada do restante produto) e de loja (num espaço físico da empresa); • Analisar as necessidades logísticas da empresa e definir soluções adequadas aos objetivos, estratégias e recursos da organização. • Articular o sistema de transportes, de acordo com as suas características e especificidades, às exigências da empresa e garantir a gestão do risco associado aos bens transacionados. • Desenvolver redes de relacionamento com o cliente, assegurando o cumprimento dos requisitos comerciais contratados, prestando informações de acompanhamento, e adequando o processo logístico às necessidades do cliente; • Proceder à organização da documentação relativa ao processo de compra e venda; • Possibilidade futura de enquadramento ao Marketing (Recolher informação sobre o mercado onde a empresa atua: identificar potenciais clientes, analisar a concorrência no setor e benchmarking) e ao Marketing digital (verificação de produtos mais vendidos, número de visitas, controlar e monitorizar os resultados das operações de forma constante: analisar e monitorizar em permanência os resultados através das ferramentas de web analytics); Requisitos Técnicos: • Domínio do Inglês (falado e escrito); • Conhecimento do Espanhol (preferencialmente) e outras línguas é valorizado; • Domínio do Microsoft Office Excel; • Conhecimento e atualização sobre as tendências do mercado nas redes sociais; • Valorização pelo gosto de moda e fotografia; • Valorização em formação de marketing digital; • Valorização em trabalho anterior em loja; • Valorização da execução de projetos nas áreas de logística, gestão de stock, e-commerce; Competências transversais: • Proatividade, dinamismo e polivalência; • Forte sentido de responsabilidade, pontualidade, compromisso e autonomia; • Criatividade, curiosidade e constante motivação na busca de soluções inovadoras e desafios; • Personalidade comunicativa; • Pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas; |
||
|