Contactos
Notcias - Bolsa de EmpregoVers�o para Imprimir

 

 

ENGENHEIRO CIVIL E/OU ARQUITETO
4 de Julho de 2019

Aviso de recrutamento nº PE/226/S


O Parlamento Europeu organiza um processo de seleção documental e por prestação de provas com vista à constituição de uma lista de candidatos aprovados para o provimento de 12 lugares de Administrador (AD 6), com os perfis de engenheiro civil e / ou arquiteto numa das 4 reas:

 

1) «Facility Management» (gestão de instalações) (engenheiro)

2) Técnicas de construção (engenheiro especializado em hidrulica, aerulica e eletricidade)

3) Gestão de projetos de construção: estruturas de edifcios («gros œuvre») (arquiteto ou engenheiro)

4) Gestão de projetos de construção: instalações técnicas de edifcios [aquecimento, ventilação, ar condicionado, instalações sanitrias, eletricidade (correntes fortes e fracas), (engenheiro especializado em instalações técnicas)]

Atenção: os candidatos s se podem candidatar a uma das quatro reas.

Vencimento mensal de base de 5416,58€.

 

Condições gerais:

- os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da UE, encontrar-se no pleno usofruto dos seus direitos cvicos, estar em situação regular face às leis nacionais de serviço militar e oferecer garantias de idoneidade moral.

Condições especficas:

- os candidatos devem possuir i) um nvel de estudos correspondente a um ciclo completo de estudos universitrios de, pelo menos, três anos, comprovado por um diploma oficialmente reconhecido de arquiteto ou de engenheiro nos domnios da construção civil, da construção ou da engenharia hidrulica, aerulica, eletromecânica e eletrotécnica; 2) experiência profissional com a duração mnima de 3 anos; 3) devem dominar, pelo menos, 2 lnguas oficiais da UE: uma ao nvel C1 e outra, no mnimo, ao nvel B2. Esta ltima, diferente da primeira, deve ser, obrigatoriamente, francês ou inglês.

 

O processo de seleção é organizado com base na avaliação das habilitações e na prestação de provas. Leia atentamente o anncio. O formulrio de candidatura e as fotocpias dos documentos comprovativos devem ser enviados, unicamente por correio registado, até 22 de julho de 2019 (fazendo fé a data do carimbo do correio).

 

Mais informação e outras oportunidades podem ser consultadas no novo portal https://eurocid.mne.gov.pt/empregos







Pedido de Informações

Nome:
E-mail:
Título do Artigo:


 < Voltar à página da Bolsa de Emprego


Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada - Norte, Campus de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado