NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

Investigadoras do COMEGI publicam artigo no EuroMed Journal of Business

Investigadoras do COMEGI publicam artigo no EuroMed Journal of Business

actualizado em 15 de Novembro de 2021

"Authenticity as an antecedent of brand image in a positive consumer relationship: the case of craft beer brands" é o artigo mais recente publicado no EuroMed Journal of Business, da Emerald, pelas investigadoras do COMEGI, Prof.ª Doutora Paula Rodrigues, Prof.ª Doutora Ana Pinto Borges e Prof.ª Doutora Ana Sousa.


O relacionamento do consumidor com as marcas é um tema de investigação na linha de Marketing do COMEGI que tem dado origem a diversos outputs. O mais recente pode ser consultado em https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/EMJB-03-2021-0041/full/html."






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado