EMPREGO | MARKETING (Responsável de Marketing Operacional)
actualizado em 3 de Setembro de 2021
Empresa: ISIWATER – Gestão de Serviços Técnicos. A Immersat é uma empresa portuguesa que oferece soluções de aquecimento, de arrefecimento e de tratamento de águas para o mercado doméstico e comercial.
Local: Requião, Vila Nova de Famalicão
Responsabilidades da Função
• Coordenação das diferentes funções no âmbito de actuação do Marketing Operacional (MO)
• Assegurar disponibilidade de literatura comercial e demais informação de produto de suporte à venda;
• Manutenção de informação actualizada em catálogos, tabelas de preço e demais literatura comercial;
• Assegurar disponibilização de informação de produto no mundo virtual;
• Assegurar que as tarefas de Marketing Digital sejam permanentes e continuadas no tempo, nomeadamente através da gestão de Google Adds, Facebook Adds, SEO entre outras, com recurso a métricas de controlo do investimento/retorno;
• Gestão de Loja On-Line nas suas várias dimensões, nomeadamente pela actualização de fotografias de produto, monitorização de produtos mais pesquisados, gestão de funil de vendas, etc.
Requisitos Mínimos da Função:
• Destreza operacional em novas tecnologias, nomeadamente na promoção de imagem corporativa;
• Conhecimento de realidades de negócio On-Line;
• Destreza no manuseamento de ferramentas de marketing digital, como por exemplo de e-mail marketing;
• Destreza de manuseamento de ferramentas utilizadas na criação de suportes, tais como In-Design da Adobe;
• Domínio completo da língua portuguesa sobretudo na sua dimensão escrita, assim como capacidade comunicacional e bom relacionamento interpessoal;
• Criatividade e imaginação;
• Empenho, compromisso e entrega a um projecto empresarial em expansão;
• Compreensão da necessidade de pro-actividade no sentido da dinamização do funcionamento da Loja On-Line e, com isso, capacidade de aceitar uma componente da sua remuneração indexada aos resultados obtidos;
Perspectiva de carreira:
• Inicialmente pretendemos encetar um período de experimentação e conhecimento mútuo através da realização de um estágio profissional no âmbito de programas do IEFP.
• Findo o período experimental, o que esperamos é a passagem à fase seguinte que passa pela contratação de um vínculo laboral estável.
• Resulta claro que há uma dimensão estratégica de extrema importância para a empresa a cumprir no desempenho das funções acima descritas, pelo que o desenvolvimento de competências profissionais está limitado muito mais pela capacidade individual do que por quaisquer restrições de ambiente empresarial.
Envio de Candidaturas:
Gabinete de Saídas Profissionais e Empreendedorismo - ULusíada
email: gspe@fam.ulusiada.pt
IMMERSAT – Gestão de Serviços Técnicos
Gabinete de Saídas Profissionais e Empreendedorismo - ULusíada
email: gspe@fam.ulusiada.pt
IMMERSAT – Gestão de Serviços Técnicos
Rua do Outeiro, 148 – Arm. 2
4770-452 Vila Nova de Famalicão
Tel: (+351) 252 313 198
Tel: (+351) 808 100 016
Tweet