NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

Bolseiras do COMEGI apresentam trabalho de Investigação na Academy of Marketing 2021 Conference

Bolseiras do COMEGI apresentam trabalho de Investigação na Academy of Marketing 2021 Conference

actualizado em 7 de Julho de 2021

No dia 5 de julho, foi apresentado um trabalho de investigação científica em progresso, levado a cabo pela linha de Marketing, do COMEGI, na Academy of Marketing 2021 Conference.


O trabalho intitulado “Close to the view but closer to the heart: A study about the antecedents of brand love and its influence on consumer’s intentions to buy and recommend a sports brand” visa perceber os antecedentes de um relacionamento emocional forte dos consumidores com as marcas fortemente globalizadas. O trabalho foi levado a cabo pelas bolseiras de investigação do COMEGI, Ana Sousa e Clara Madeira com a ajuda da Professora Paula Rodrigues. Na conferência o tema foi sujeito a um intenso debate, onde se teve oportunidade de estabelecer contato com investigadores internacionais para eventuais parcerias.

«Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do Projeto «UIDB/04005/2020»

Referência:
Sousa, A., Rodrigues, P. & Madeira, C. (2021). Close to the view but closer to the heart: A study about the antecedents of brand love and its influence on consumer’s intentions to buy and recommend a sports brand. In A.M. Doherty, F. Kerrigan & L. O’Malley (Eds.), Proceedings of Academy of Marketing 2021 Annual Conference: Reframing Marketing Priorities. ISBN: 978-1-9196473-0-2.







Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado