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EMPREGO | CONTABILIDADE

actualizado em 13 de Maio de 2021


Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa.

Principais funções:
• Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos;
• Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais;
• Experiência em processamento salarial francês.

Perfil:
• Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade;
• Preferencialmente, com experiência em processamento salarial francês;
• Conhecimento da língua francesa (falado e escrito);
• Domínio das ferramentas de Microsoft Office; • Proativo, metódico, responsável e autónomo;
• Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Valorizamos:
• Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa;
• Capacidade de resposta e resolução de problemas;
• Capacidade de gestão de tempo e de prioridades.

Oferecem:
• Integração numa equipa jovem;
• Regalias em vigor na empresa;
• Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
• Regime: tempo inteiro.

Local de Trabalho: Viana do Castelo
Nota: Deverá enviar o currículo em francês. Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.






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