NOTÍCIAS - EmpregoVersão para Imprimir

OPERADORES DE CALL CENTER

actualizado em 13 de Maio de 2021


Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa.

Descrição:
• Agendamento da intervenção dos técnicos para a mudança de contadores elétricos inteligentes. Perfil:
• Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório);
• Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Oferecem:
• Formação inicial remunerada;
• Acompanhamento contínuo;
• Integração numa equipa jovem;
• Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde;
• Regime: tempo inteiro.


Local de Trabalho: Viana do Castelo
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado