EMPREGO | ENGENHARIAS
Gestor(a) de Projeto FTTH, com conhecimentos da língua francesa e inglesa, para coordenar e implementar a atividade FTTH na Bélgica.
Principais funções:
• Realizar estudos do projeto FTTH; • Gerir licenças com as entidades competentes; • Gerir as obras FTTH (técnicas de engenharia civil e aplicação e conexão de cabos FO); • Coordenar equipas internas e supervisionar os serviços de subcontratação; • Assegurar que os resultados apresentados ao cliente se encontram em conformidade com os objetivos definidos; • Participar nos Comités das Direções nacionais e regionais com o cliente e as equipas internas; • Redigir relatórios de gestão mensais, semestrais e anuais; • Implementar e acompanhar as ações decididas a nível nacional, tanto pelo cliente, como pelo Responsável de Operações; • Dominar os programas informáticos do cliente de forma a responder com precisão ao caderno de encargos; • Assegurar, sempre que necessário, a formação às equipas internas e aos novos colaboradores (plataformas informáticas, obrigações contratuais, etc..); • Ser o principal interlocutor entre o cliente e as equipas.
Perfil: • Formação superior em engenharia(obrigatório); • Fluência em Francês e Inglês (falado e escrito); • 2 a 5 anos de experiência em gestão de projetos FTTH; • Domínio das ferramentas informáticas e redes; • Capacidade de comunicação e trabalho em equipa; • Elevado grau de responsabilidade e de organização no trabalho; • Autonomia e capacidade de trabalho sob pressão. Oferecemos: • Estabilidade e evolução na carreira profissional; • Regalias em vigor na empresa; • Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
• Regime: Full-time. Local de Trabalho: Bélgica
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
Tweet