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Technical Support Assistant

actualizado em 5 de Setembro de 2017



A PRIMAVERA pretende admitir Technical Support Assistant para:

Realizar o atendimento de parceiros e clientes no âmbito do suporte e manutenção às soluções PRIMAVERA;
Efeetuar o despiste técnico, avaliar sintomas e procurar a solução de resposta às questões apresentadas;
Documentar e registar as soluções que possam resolver situações idênticas para outros Clientes;
Participar em projectos transversais a várias áreas da organização.

Competências & Experiência que valorizam:

Licenciatura ou bacharelato numa área de conhecimentos de informática (obrigatório)
Experiência em operações de Help desk e conhecimentos ITIL (preferencial)
Domínio de programação informática (preferencial)
Domínio avançado de inglês falado e escrito (obrigatório)
Domínio no relacionamento interpessoal;
Auto-motivação e capacidade de perguntar e procurar respostas;
Orientação para trabalho em equipa; Sentido de responsabilidade; Orientação para os resultados.

CV para joana.panda@primaverabss.com









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