ÚLTIMAS NOTÍCIAS | ![]() |
ARQUIVO

As candidaturas para os programas de intercâmbio extracomunitário, relativas ao ano lectivo de 2015/2016, estão abertas até 26 de Março de 2015.

Os Arquitectos Tiago Tsou e António Alberto Costa, antigos estudantes da ULF venceram o 2.º Prémio BESTORE, promovido pela Mido - Mostra Internacional da Óptica, Optometria e Oftalmologia, que decorreu de 28 de Fevereiro a 2 de Março de 2015, em Milão.

As candidaturas para alunos OUT, do programa Erasmus+, ano lectivo de 2015/2016, estão abertas até 26 de Março de 2015. A mobilidade Erasmus+ permite a realização de um período de estudos ou de estágios no estrangeiro, onde o estudante adquire conhecimentos e experiências úteis e complementares à sua formação académica.
Os estudantes dos 2.º e 3.º anos dos cursos de Design das Universidades Lusíada de Famalicão e do Porto, acompanhados pelos Professores Maria João Barbosa e António Nicolau visitaram, no dia 4 de Março, a empresa Cartonagem Trindade – Indústria S.A., em S. João da Madeira.

Nos dias 13 e 14 de Março, no Parque de Exposições de Braga, a Universidade Lusíada de Famalicão marcou presença na "Feira de Oferta Educativa e Formativa".


No dia 14 de Março, a TAULF - Tuna Académica da Universidade Lusíada de Famalicão conquistou os prémios de Melhor Solista, Melhor Serenata e Melhor Tuna na XI Serenata a Macedo - Festival de Tunas de Macedo de Cavaleiros.

No ano de comemoração do vigésimo quinto aniversário da Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão, terá lugar no dia 4 de Abril, pelas 15:30 horas, no Salão Nobre, a cerimónia de atribuição do título de Doutoramento Honoris Causa ao Mestre Artur Manuel Rodrigues do Cruzeiro Seixas.

De 11 a 14 de Março, na FIL - Parque das Nações, em Lisboa, as Universidades Lusíada marcaram presença na maior feira da oferta formativa, a FUTURÁLIA – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade, sendo o tema desta edição, “A Vida é Tua”. A mostra, de cariz nacional, possibilitou o encontro entre diferentes públicos-alvo tais como, instituições de ensino, alunos, estudantes, professores, encarregados de educação.

A Universidade Lusíada realizará, em Vila Nova de Famalicão, a partir de 20 de Março, uma Pós-Graduação em Comportamentos Aditivos e Dependências. Tratando-se de um tema actual e de uma oportunidade única para adquirir formação avançada e específica nesta área, com docentes que possuem experiência comprovada, alguns com ligação ao Ministério da Saúde.
[ Página anterior ] | [ Página seguinte ] |