ÚLTIMAS NOTÍCIASVersão para Imprimir

ARQUIVO

Notícia XV JORNADAS DE ENGENHARIA: "Desenvolvimento e Competitividade: Novos Desafios para o Ensino da Engenharia"

"Desenvolvimento e Competitividade: Novos Desafios para o Ensino da Engenharia" foi o tema da XV edição das Jornadas de Engenharia da Faculdade de Engenharia e Tecnologias. 





Notícia FCEE | MARKETING UNPLUGGED

Decorreu no dia 20 de Maio, pelas 18:00 horas, na Casa das Artes o Marketing Unplugged, com a presença da Directora de Comunicação e Marketing da Parfois, Dra. Susana Coerver. Sob o tema "Brand Power: a construção de uma marca de sucesso”, a convidada conversou, durante quase 2 horas para os mais de 50 participantes, desvendando aspectos de gestão da marca Parfois, da organização do marketing e do seu percurso profissional.





Notícia "ARQUITECTURA LUSÍADA NORTE_MEETING 2015"

O "Arquitectura Lusíada Norte _ Meeting 2015: Ensino, Experiências e Obra", que decorreu no dia 20 de Maio, na ULF, reuniu a comunidade Lusíada em torno de uma reflexão sobre os aspectos desafiantes das experiências que se colocam à integração profissional e ao exercício da profissão.





Notícia PÓS-GRADUAÇÃO EM COMPORTAMENTOS ADITIVOS E DEPENDÊNCIAS

A Pós-Graduação em Comportamentos Aditivos e Dependências tem como objectivos promover a capacitação profissional nos domínios da intervenção multidisciplinar na área das dependências e comportamentos aditivos, a concepção de projectos de intervenção social na área dos comportamentos aditivos e dependências. 





Notícia MARKETING UNPLUGGED: “BRAND POWER: A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA DE REFERÊNCIA”

No dia 20 de Maio, pelas 18h00, no Café Concerto da Casa das Artes, a Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa organizou a iniciativa "Marketing Unplugged". A Directora de Marketing da Parfois, Dr.ª Susana Coerver falou sobre o tema "Brand Power: A Construção de Uma Marca de Referência".





Notícia "MOMENTOS DE DESIGN LUSÍADA 2015"

"Momentos de Design Lusíada 2015: Sem Crise com Design Português" foi o nome da iniciativa que as Faculdades de Arquitectura e Artes das Universidades Lusíada de Famalicão e do Porto organizaram, de 11 a 15 de Maio. Pretendeu-se, em 4 fins de tarde, divulgar o Design de autoria, identidade e produção Portuguesa com reconhecimento global, com as intervenções dos criativos | designers convidados de reconhecido mérito nas diferentes áreas do design: investigação, instalação, gráfico, produto, interiores e moda.





Notícia "SEMINÁRIO DE LOGÍSTICA: A PERSPECTIVA EMPRESARIAL"

No âmbito da unidade curricular de Gestão de Operações e Logística leccionada pela Prof.ª Doutora Sílvia Faria, o Dr. Nuno Miguel Rodrigues, antigo estudante do curso de Gestão pela ULP, partilhou com os estudantes do 2.º ano dos cursos de Marketing e de Gestão, a importância de uma adequada Gestão de Stocks.





Notícia IV EDIÇÃO DAS JORNADAS DE DIREITO, CONTABILIDADE E FINANÇAS

A IV edição das Jornadas de Direito, Contabilidade e Finanças organizadas pela FCEE, no passado dia 24 de Abril, no auditório, reuniu o Prof. Doutor Júlio Gomes, Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça e Professor convidado da Universidade Católica do Centro Regional do Porto, o Bastonário Domingues Azevedo, Bastonário da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, e o Prof. Doutor Fernando Teixeira dos Santos, Professor Associado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e antigo Ministro das Finanças.





Notícia REGIME DE ACESSO E INGRESSO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS

A ULF, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 36/2014 de 10 de Março, que determina um novo regime de acesso e ingresso dirigido exclusivamente aos Estudantes Internacionais, promove a frequência de estudantes que não tenham nacionalidade portuguesa, nem de um Estado-membro da União Europeia, e que reúnam todas as condições de ingresso estipuladas no país de origem. 





Notícia PRÉ-LANÇAMENTO DO LIVRO “MARKETING A PRETO E BRANCO”

No dia 06 de Maio, pelas 18h00, teve lugar no Auditório da Universidade o pré-lançamento do livro “Marketing a Preto e Branco” da autoria dos Professores Pedro Ferreira e Elizabeth Real de Oliveira. O “Marketing a Preto e Branco” apresenta de forma simples e directa alguns dos temas controversos, mas que em grande medida estruturam o pensamento e a actividade de marketing. 





[ Página anterior ] [ Página seguinte ]

Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado