ÚLTIMAS NOTÍCIAS | ![]() |
ARQUIVO

Encontram-se abertas as candidaturas aos cursos Breves, Preparação, Especialização, Pós-Graduação, Master, MBA, Mestrado e Doutoramento para o ano lectivo 2016/2017.

Para mais informação sobre o horário de atendimento dos Serviços Académicos aceda aqui.
Esta Pós-graduação pretende dotar os seus participantes de competências na área da Gestão da Cadeia de Abastecimento e de conhecimentos necessários à Internacionalização com o objectivo de melhorar o desempenho e de aumentar a competitividade das suas organizações, num mercado global.
Este curso tem por finalidade transmitir aos participantes um conjunto de conhecimentos e competências em matéria fiscal, com especial destaque para a reforma do IRS e do IRC.
O principal objectivo deste curso é a revisão e actualização de conhecimentos relacionados com as matérias objecto de avaliação no referido exame. Em todas as acções deste curso realizadas até ao momento, a taxa de aprovação nos exames de acesso à OCC tem sido elevada.

A Ocupação Científica de Jovens nas Férias, dinamizada pela Faculdade de Engenharias e Tecnologias decorre de 04 a 22 de Julho de 2016, nos laboratórios de Engenharia e de Informática da Universidade Lusíada. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição.
Os estudantes finalistas das Licenciaturas em Engenharia Mecânica, Gestão Industrial e Civil apresentaram, no dia 01 de Julho, pelas 14h00, no auditório 1 os seus Projectos de Engenharia, perante um júri definido pela Direcção da Faculdade de Engenharias e Tecnologias.
Os estudantes finalistas das Licenciaturas em Contabilidade e Gestão, apresentaram no dia 30 de Junho, pelas 14h30, no Auditório 1, o "Relatório e Contas" da unidade curricular de Simulação Empresarial, perante um júri definido pela Direcção da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa.

O Município de Famalicão quer reconhecer as boas práticas que contribuam para o alcance da visão estratégica concelhia através do concurso "Selos Famalicão Visão’25".
“Formar para Competir: Universidade/Empresas: Uma Relação de Sucesso” foi o temática das Jornadas da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa realizadas nos dias 01 e 02 do mês em curso. Marcaram presença as empresas/instituições Argacol, Biobraga, MadeIn Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Meia.Dúzia, ObraAtelier230, Porsche, Riopele e a VerticalBag.
[ Página anterior ] | [ Página seguinte ] |