ÚLTIMAS NOTÍCIAS |
ARQUIVO
No dia 07 de Abril, pelas 18:00 horas, os Doutorandos do Doutoramento em Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Engenharias e Tecnologias apresentaram à comunidade académica os trabalhos de investigação que se encontram a desenvolver.

“Administração e Gestão da Saúde” é a designação da Pós-Graduação que a Universidade lança para profissionais com formação superior e forte experiência executiva que pretendam aprimorar as suas competências no domínio da gestão da saúde.

A apresentação de candidatura a Bolsa de Estudo, para o ano lectivo de 2015/2016, pode ainda ser submetida até ao dia 31 de Maio de 2016, sendo que, nesse caso, o valor de bolsa a atribuir é proporcional ao valor calculado para um ano, considerando o período que medeia entre o mês seguinte ao da submissão do requerimento e o fim do período lectivo ou do estágio.
No dia 31 de Março, a Universidade Lusíada, a CESPU e os centros tecnológicos CITEVE e CeNTI abriram as suas portas para receber os empresários famalicenses na segunda etapa das Jornadas para a Inovação.

Os docentes Paula Rodrigues e Miguel Guerreiro apresentaram trabalhos científicos na 3rd Business & Management Conference, Lisbon organizada pelo International Institute of Social and Economic Sciences, de 22 a 25 Março 2016, em Lisboal.

Ricardo Ferreira, Antigo Estudante de Arquitectura da Universidade Lusíada - Norte, Campus de V. N. de Famalicão vence Óscar com filme “Ex Machina”, na categoria de Visual Effect.

A Fundação da Juventude tem este ano ao teu dispor um conjunto de novas ofertas de voluntariado em diferentes projectos a nível nacional, de índole cultural, musical, desportivo, social e educativo, assentes em parcerias estratégicas com entidades reconhecidas a nível nacional.
Realizou-se no passado dia 18 de Fevereiro, pelas 13h30, no Auditório da Universidade a Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da Associação Académica da Universidade Lusíada – Norte, Campus de Famalicão para o mandato de 2015/2016.
A Mestre Maria Fernanda Gaspar Tavares, docente da Universidade Lusíada - Norte, prestou provas públicas do Doutoramento em Arquitectura, no dia 13 de Janeiro de 2016, na Universidade do Porto.

A Mestre Ana Maria da Silva Barros Quintas, docente da Universidade Lusíada - Norte, prestou provas públicas do Doutoramento em História da Arte (especialidade História da Arte Contemporânea), no dia 13 de Janeiro de 2016, na Universidade Nova de Lisboa.
[ Página anterior ] | [ Página seguinte ] |