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De 31 de Maio a 06 de Junho, estudantes da Licenciatura em Design da Universidade Lusíada - Norte (Campus de Famalicão e Porto) expuseram trabalhos desenvolvidos no âmbito do seu percurso académico.
“Formar para Competir: Universidade/Empresas: Uma Relação de Sucesso” foi o tema das Jornadas da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, realizadas nos dias 01 e 02 de Junho, no auditório da Universidade.
A Faculdade de Engenharias e Tecnologias organizou no dia 30 de Maio, pelas 14h30, no auditório da Universidade uma Jornada de Apresentação da Ordem dos Engenheiros Técnicos.

No dia 25 de Maio, teve lugar na Universidade Lusíada - Norte, Porto as Jornadas da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa com o tema Business Trends & Innovation.

“A Engenharia na promoção da Inovação e Desenvolvimento Sustentado das Empresas” foi o tema principal da XVI edição das Jornadas de Engenharia, que se realizaram no dia 20 de Maio, no Auditório da Universidade.

No “Dia da Engenharia”, das 10h00 às 17h00, no Bloco B da Universidade, esteve patente a toda a comunidade educativa, uma Mostra Tecnológica, que integrou uma exposição de projectos dos estudantes das licenciaturas em Engenharia e, de alunos das escolas secundárias e profissionais do Município de Famalicão.

No dia 14 de Maio, realizou-se a Sessão Solene Comemorativa do Dia da Universidade Lusíada – Norte, Campus de V. N. de Famalicão.
Este ano, as Jornadas tiveram como temas de reflexão o “Ensino de Excelência: orientações estratégicas” e “Famalicão: um concelho com marca”.

Com o curso de Finanças para Engenheiros pretende-se transmitir um conjunto de competências de forma a que todos os elementos da organização, não necessariamente possuidores de formação em engenharia, entendam a linguagem financeira.

O Despacho n.º 5940/2016, reconhece a Fundação Minerva - Cultura - Ensino e Investigação Científica, com sede na Rua da Junqueira, n.º 188 a 198, em Lisboa, entidade instituidora das Universidades Lusíada de Lisboa e Norte, estabelecimentos de ensino superior privados com reconhecimento de interesse público conferido, como entidade de interesse educacional para efeitos fiscais.
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