ÚLTIMAS NOTÍCIAS |
ARQUIVO

Informam-se os potenciais interessados que as candidaturas para os 2ºs Ciclos de Estudos, Mestrados da Universidade Lusíada estão a decorrer e prolongam-se até ao dia 13 de Setembro de 2013. »» Saber mais

A Universidade Lusíada enquanto instituição de Ensino Superior promove a qualificação dos portugueses, a produção e a difusão do conhecimento, a formação cultural, artística, tecnológica e científica dos seus estudantes num quadro de referência internacional, bem como a sua formação ética e cívica.

No próximo ano lectivo, o projecto educativo da Universidade Lusíada de V.N. de Famalicão, integrará um novo ciclo de estudos conducente à obtenção do grau de licenciado/a em GESTÃO.

O projecto educativo da Universidade Lusíada de V.N. de Famalicão para além de se estruturar ao nível dos graus de Licenciado, Mestre e Doutor, confere, ainda, formações qualificantes pós-secundárias, os Cursos de Especialização Tecnológica.

A Universidade Lusíada propõe um conjunto de cursos de Doutoramento, Mestrado, Pós-graduações e Especializações, que visam promover a formação contínua, o aperfeiçoamento e/ou reconversão dos mais diversos profissionais.

As Universidades Lusíada orgulham-se da sua dimensão nacional e internacional, do prestígio alcançado e, principalmente, do contributo dado ao país na formação universitária. Os diplomados que obtiveram a sua habilitação superior nas Universidades Lusíada desempenham, nos mais diversos domínios, um papel fundamental no desenvolvimento cultural, económico e social do país.


No ano lectivo 2013/2014, a Universidade Lusíada propõe um conjunto de cursos de Especializações, Pós-graduações, Mestrados e Doutoramentos.

A Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão à semelhança de anos anteriores promove acções de Formação Profissional (Formação Modular Certificada)garantindo o acesso a módulos de formação de curta duração capitalizáveis, realizados no quadro de um determinado percurso formativo, com vista à obtenção de uma qualificação profissional.

A Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão à semelhança de anos anteriores promove acções de Formação Profissional (Formação Modular Certificada)garantindo o acesso a módulos de formação de curta duração capitalizáveis, realizados no quadro de um determinado percurso formativo, com vista à obtenção de uma qualificação profissional.
[ Página anterior ] | [ Página seguinte ] |