NOTÍCIAS - Emprego

Assessor de Comunicação e Relações-Públicas (M/F)

actualizado em 2 de Dezembro de 2021


A Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, fundada a 12 de Abril de 2000. Atualmente, conta com mais de 600 empresas associadas, abrangendo sobretudo os concelhos da Trofa, Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão, Maia e Vila do Conde. A missão da AEBA é disponibilizar às empresas, com eficiência e simpatia, soluções completas e integradas de serviços de apoio ao seu desenvolvimento, que satisfaçam as necessidades e exigências de cada uma em particular e da região em geral.

Nesta lógica de apoio e de apresentação de soluções que disponibiliza às empresas, a AEBA encontra-se a apoiar uma empresa sua associada a recrutar:
Assessor de Comunicação e Relações-Públicas (M/F)
Trofa

Principais tarefas e responsabilidades:
- Trabalhar a área da comunicação e das relações-públicas em contexto empresarial;
- Idealizar, planear, organizar e gerir eventos empresariais físicos e digitais;
- Idealizar peças de comunicação empresarial (newsletters, brochuras, panfletos, etc.) nos formatos físico e digital.

Perfil:
- Formação de base nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações-Públicas, Jornalismo;
- Capacidade para assumir responsabilidades de planeamento, definição de objetivos, execução e medição de resultados;
- Capacidade criativa;
- Boa capacidade de oratória e escrita;
- Capacidade de coordenação;
- Conhecimentos de gestão de redes sociais e domínio das ferramentas de criação de conteúdos digitais (fator preferencial).

Candidatura:
Para apresentar candidatura envie CV atualizado para recrutamento@aeba.pt, indicado no assunto do e-mail o título “Candidatura – Assessor de Comunicação e Relações-Públicas”.