
Bolseiras do COMEGI apresentam trabalho de Investigação na Academy of Marketing 2021 Conference
No dia 5 de julho, foi apresentado um trabalho de investigação científica em progresso, levado a cabo pela linha de Marketing, do COMEGI, na Academy of Marketing 2021 Conference.
O trabalho intitulado “Close to the view but closer to the heart: A study about the antecedents of brand love and its influence on consumer’s intentions to buy and recommend a sports brand” visa perceber os antecedentes de um relacionamento emocional forte dos consumidores com as marcas fortemente globalizadas. O trabalho foi levado a cabo pelas bolseiras de investigação do COMEGI, Ana Sousa e Clara Madeira com a ajuda da Professora Paula Rodrigues. Na conferência o tema foi sujeito a um intenso debate, onde se teve oportunidade de estabelecer contato com investigadores internacionais para eventuais parcerias.
«Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do Projeto «UIDB/04005/2020»
Referência:
Sousa, A., Rodrigues, P. & Madeira, C. (2021). Close to the view but closer to the heart: A study about the antecedents of brand love and its influence on consumer’s intentions to buy and recommend a sports brand. In A.M. Doherty, F. Kerrigan & L. O’Malley (Eds.), Proceedings of Academy of Marketing 2021 Annual Conference: Reframing Marketing Priorities. ISBN: 978-1-9196473-0-2.

Tweet