ESTÁGIO/EMPREGO: GESTOR DE MARCA
Função: Gestor de Marca
Local: Braga
A vaga está disponível para os regimes: - Estágio curricular; - Estágio profissional; - Emprego
Perfil: Estudante do Ensino Superior
Descrição da função / Enumeração de tarefas:
• Gestão de encomendas através do canal online: acompanhar todo o processo desde a receção da encomenda até à sua expedição e posterior recolha de feedback do cliente:
1. Processar a venda de produtos e ou serviços, recorrendo a equipamento informático e outros meios disponíveis;
2. Proceder a operações de abertura e fecho do dia através do controlo de caixa e ou suporte informático;
3. Efetuar o controlo quantitativo e qualitativo de produtos do ponto de venda, recebendo, conferindo, armazenando e etiquetando, controlando stocks e inventariando existências;
4. Assegurar o serviço pós-venda, recebendo e analisando reclamações com vista à sua resolução, procedendo à troca de produtos e a reembolsos, tratando de devoluções e de outras situações colocadas pelos clientes;
• Gestão de Conteúdo do website, loja online e redes sociais (Facebook, instagram);
• Verificar e testar a usabilidade do site eletrónico e propor melhorias; • Gestão de amostras (organização das amostras produzidas internamente, amostras que chegaram de fornecedores, amostras-teste, entre outras);
• Gestão logística de produto (organização de todo o material da marca de forma separada do restante produto) e de loja (num espaço físico da empresa);
• Analisar as necessidades logísticas da empresa e definir soluções adequadas aos objetivos, estratégias e recursos da organização.
• Articular o sistema de transportes, de acordo com as suas características e especificidades, às exigências da empresa e garantir a gestão do risco associado aos bens transacionados.
• Desenvolver redes de relacionamento com o cliente, assegurando o cumprimento dos requisitos comerciais contratados, prestando informações de acompanhamento, e adequando o processo logístico às necessidades do cliente;
• Proceder à organização da documentação relativa ao processo de compra e venda;
• Possibilidade futura de enquadramento ao Marketing (Recolher informação sobre o mercado onde a empresa atua: identificar potenciais clientes, analisar a concorrência no setor e benchmarking) e ao Marketing digital (verificação de produtos mais vendidos, número de visitas, controlar e monitorizar os resultados das operações de forma constante: analisar e monitorizar em permanência os resultados através das ferramentas de web analytics); Requisitos Técnicos:
• Domínio do Inglês (falado e escrito);
• Conhecimento do Espanhol (preferencialmente) e outras línguas é valorizado;
• Domínio do Microsoft Office Excel;
• Conhecimento e atualização sobre as tendências do mercado nas redes sociais;
• Valorização pelo gosto de moda e fotografia;
• Valorização em formação de marketing digital;
• Valorização em trabalho anterior em loja;
• Valorização da execução de projetos nas áreas de logística, gestão de stock, e-commerce; Competências transversais:
• Proatividade, dinamismo e polivalência;
• Forte sentido de responsabilidade, pontualidade, compromisso e autonomia;
• Criatividade, curiosidade e constante motivação na busca de soluções inovadoras e desafios;
• Personalidade comunicativa;
• Pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas;
Submissão do currículo e/ou link do linkedin para brunolopes@4-teams.com.
Contacto: brunolopes@4-teams.com
4Teams – Advertising & Merchandising, SA
Tweet