NOTÍCIAS - Lusiada

INVESTIGADORES DO COMEGI NA

INVESTIGADORES DO COMEGI NA "13th INTERNATIONAL ANNUAL CONFERENCE EUROMED 2020"

actualizado em 16 de Setembro de 2020

Foram apresentados quatro trabalhos científicos, de investigadores do COMEGI da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da Universidade Lusíada - Norte, na 13th International Annual Conference EuroMed 2020, realizada em formato virtual.




O "book of proceedings" desta conferência encontra-se indexado na Clarivate Analytics e na Scopus.  Os papers apresentados foram: "CONSUMER-BRAND RELATIONAL AUTHENTICITY AND ITS IMPLICATIONS ON BRAND LOVE / HATE", "LOVE AND HATE MEDIATING THE RELATIONSHIP BETWEEN BRAND PERSONALITY AND PURCHASE INTENTION", "PLACE BRANDING DESTINATION: A GASTRONOMIC EXPERIENCE" e "THEORETICAL FOUNDATIONS OF REEVES MODEL".

Os temas enquadram-se nas áreas de investigação do COMEGI, nomeadamente, nas áreas do comportamento do consumidor, gestão da marca, turismo e gestão estratégica. Após os comentários positivos dos participantes, os autores irão avançar com o desenvolvimento da investigação.