Técnico de Helpdesk
Função: Técnico de Helpdesk
Descrição da empresa: A FAS Sistemas de Informação é uma empresa de prestação de serviços em Tecnologias de Informação. A FAS tem como missão desenvolver, comercializar e prestar serviços de informática, com a dedicação e o talento dos seus colaboradores, satisfazendo as necessidades dos seus clientes.
Descrição da função: Este profissional integrará o departamento de outsourcing de sistemas de informação para desenvolver funções de Técnico de Helpdesk, em regime de part-time, um dia por semana, em Vila Nova de Famalicão.
Perfil do candidato:
- Experiência em suporte a utilizadores (helpdesk)
- Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft
- Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus
- Resolução de problemas afetos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware, etc)
- Bons conhecimentos de Inglês
Oferta:
- Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência
- Integração em equipa jovem e dinâmica
Contacto e referência: Enviar CV com ref. HDPR para rh@fas.pt.
Observações: Local de trabalho – Vila Nova de Famalicão
Tweet