NOTÍCIAS - Lusiada

Novidade editorial • Polis, n. 7 (II série)

Novidade editorial • Polis, n. 7 (II série)

actualizado em 11 de Outubro de 2023

Universidade Lusíada Editora acaba de publicar o n.º 7 (2023)da 2.ª série da revista "Polis", com a direção do Professor Doutor Ricardo Leite Pinto e do Professor Dr. José de Matos Correia.


Este novo fascículo relativo ao primeiro semestre do ano de 2023 organiza-se em torno das suas secções habituais: artigos, teses e dissertações, documento e Observatório Eleitoral Internacional. Tal como acontece nos números anteriores, dá voz a reflexões que cruzam o Direito Constitucional, o Direito Administrativo, a Ciência Política e a História Política.

Esta edição é composta pelos seguintes conteúdos:

I - Dossier

II - Teses

III - Documentos

IV - Observatório eleitoral

Fundada em 1994, a "Polis" visa promover a divulgação da atividade científica de docentes e investigadores nacionais e estrangeiros nas áreas da Ciência Política, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Internacional Público, Direito Comunitário, História Política, História das Ideias, Filosofia Política, Sociologia Política, entre outras. Pretende, assim, contribuir para o conhecimento e o debate dos factos políticos e sociais presentes e passados e das grandes linhas do pensamento jurídico-político sobre a sociedade e o Estado.

Recorde-se que este número, bem como os anteriores, estão disponíveis on-line, em acesso aberto, através da plataforma Open Journal System.