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PERGUNTAS FREQUENTES

Quando e onde são apresentadas os prazos de candidatura à bolsa de estudo?

Os prazos de candidatura, em cada ano letivo, são divulgados através de um cartaz afixado na Universidade e na página Web da Universidade em: serviços – Gabinete de Ação Social – Bolsas da DGES - PRAZOS.



Quando e onde são divulgados os resultados das candidaturas à bolsa de estudo?

Os resultados das candidaturas (Provisórios e Definitivos) são divulgados individualmente a cada candidato. Logo que o candidato complete o seu processo de candidatura, é atribuído um registo de entrada e este será analisado por ordem cronológica. Assim que o processo de candidatura esteja concluído e analisado, o candidato é notificado da respetiva decisão.



Porque é que não tive bolsa de estudo?

Os motivos de indeferimento estão indicados na página pessoal do candidato, no menu “Resultados". Em caso de indeferimento por “Instrução Incompleta”, a consulta no site dá acesso à lista de documentos em falta no processo de candidatura.



Quando se pode reclamar do resultado da Candidatura?

No menu “Resultado”, na sua página pessoal, após divulgação do resultado definitivo.


 

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