ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARQUIVO

Notícia Visita de Estudo - Obra de Construção Civil

No dia 05 de abril decorreu uma visita de estudo dos estudantes do 4.º ano do Mestrado Integrado em Arquitetura da Lusíada de V.N. de Famalicão e Porto a uma obra, denominada “Lavanda Living”, a qual está a ser executada pela empresa Piso Superior, em Oliveira do Douro, na cidade de Vila Nova de Gaia.





Notícia Aula Aberta: Mestrado Economia Circular

A Dr.ª Ana Sofia Ferreira, Vice-Presidente do Movimento REFOOD - Aproveitar para Alimentar e a Dr.ª Ângela Gomes, Responsável pelo Centro de Operações de Famalicão proferiram, no dia 09 de abril, para os estudantes da Unidade Curricular "Economia Circular, Sustentabilidade e Inovação" no âmbito do Mestrado de Gestão.





Notícia Estudantes de Design visitam a REVIGRÉS

Decorreu, no dia 09 de abril, uma visita de estudo à empresa REVIGRÉS, em Águeda, com os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Design da Universidade Lusíada (V.N. de Famalicão e Porto), acompanhados pelos Professores Benedita Camacho, Diogo Riobom, Maria João Barbosa e Rui Alexandre.





Notícia Investigadores do CITAD participam na 7th International Conference for Design Education Researchers com 32 países

Os Professores, Benedita Camacho, Maria João Barbosa, Diogo Frias Riobom e Bernardino Gomes, participam na 7th International Conference for Design Education Researchers, LearnXDesign, organizada pela DRS - Design Research Society, numa edição com 32 países e cuja taxa global de aceitação foi de 60%.





Notícia Sessão de Esclarecimento dos Mestrados da Faculdade de Engenharias e Tecnologias

Decorreu no dia 18 de abril, uma Sessão de Esclarecimento online dos Mestrados da Faculdade de Engenharias e Tecnologias.





Notícia Dra. Susana Ferreira na Embaixada de Portugal em Brasília

A Dra. Susana Ferreira participou, em representação da Universidade Lusíada, num Seminário de contato entre as instituições de ensino superior portuguesas e a Universidade de Brasília (UnB), na Embaixada de Portugal em Brasília, no dia 22 de Março 2024, promovido pela Chefe de Missão Adjunta da Embaixada, Dra. Isabel Pestana, pelo Secretário e Encarregado da Secção Consular da Embaixada, Dr. Pedro Teles Ferreira, e pelas Dra. Carla Ruivo e Dra. Denise Matos, da Agência Nacional Erasmus+.





Notícia Prof. Dr. João Redondo e Dra. Susana Ferreira no Consulado de Portugal em São Paulo, Brasil

O Senhor Chanceler da Universidade, Prof. Dr. João Redondo, e a Dra. Susana Ferreira, do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Internacional (GRIMI), participaram numa Receção no Consulado Geral de Portugal em São Paulo, Brasil, numa "Sessão de Informação e Boas Práticas", levada a cabo pelo Dr. Jorge Longa Marques, Cônsul Geral Adjunto, destinada à Comitiva de representantes de instituições de ensino superior portuguesas, no dia 15 de março de 2024.





Notícia Universidade Lusíada no Salão do Estudante - Brasil

A Universidade Lusíada fez-se representar, uma vez mais, no Salão do Estudante, em março de 2024, pelo Senhor Chanceler da Universidade, Prof. Dr. João Redondo e pela Dra. Graça Redondo, bem como pela Dra. Susana Ferreira, do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Internacional (GRIMI).





Notícia Reunião Conselho Estratégico da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa

O Conselho Estratégico da Faculdade de Ciências da Economia e Empresa constituído por antigos estudantes dos campus de Porto e Famalicão, que desempenham funções de Direção ou Direção-Geral em empresas de vários setores económicos de atividade reuniu-se no dia 20 de março de 2024, pelas 17 horas, sob a presidência da Diretora da Faculdade, Professora Doutora Isabel Cantista.





Notícia 2.º Ciclo de Estudos - Mestrados - 2024/2025

Candidaturas a decorrer.





[ Página anterior ] [ Página seguinte ]