NOTÍCIAS - Lusiada

Programa EUSOUDIGITAL

Programa EUSOUDIGITAL

actualizado em 1 de Outubro de 2021

A Universidade Lusíada junta-se à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, no âmbito do programa EUSOUDIGITAL na mobilização de jovens para a participação no processo de promoção da literacia digital dos portugueses.


A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão associou-se ao Programa EUSOUDIGITAL, uma iniciativa inscrita no Plano de Ação de Transição Digital que tem como grande missão promover a literacia digital de um milhão de adultos em Portugal até ao final de 2023. 

O sucesso deste ambicioso Programa, essencial ao nosso futuro coletivo, só será possível com o envolvimento de todos: dos portugueses que já utilizam a internet,  dos que nunca utilizaram e que querem dar os primeiros passos, e das organizações públicas e privadas preocupadas em contribuir para um Portugal mais inclusivo, participativo e próspero. 

Ações de capacitação de adultos @EUSOUDIGITAL, a ter lugar no próximo dia 04 de novembro, no Centro de Investigação, Inovação e Ensino Superior (CIIES) - Avenida de Tibães nº 1199, Vale S. Cosme, V. N. de Famalicão.


Este evento tem início pelas 09horas e termina pelas 18horas.

Inscrições através do seguinte linkhttps://bityli.com/jHtYMK

O EUSOUDIGITAL é um Programa de capacitação digital de adultos. Mais do que ligar pessoas através da Internet, o EUSOUDIGITAL pretende combater o isolamento e tornar mais fácil e acessível a vida dos portugueses!

Junte-se ao Programa, como Voluntário, Mentor, Estudante.

Ser Voluntário EUSOUDIGITAL é o primeiro passo para ajudares os que te são mais próximos a descobrir a internet.
Depois, só tens que te tornar Mentor e estás preparado para ensinar o digital a quem mais precisa.
Aceita o desafio e ajuda a tua comunidade de forma simples: partilhando aquilo que já sabes!