NOTÍCIAS - Lusiada

LUSÍADA APRESENTA OFERTA EDUCATIVA E ESCLARECE ALUNOS DO ENSINO SECUNDÁRIO

LUSÍADA APRESENTA OFERTA EDUCATIVA E ESCLARECE ALUNOS DO ENSINO SECUNDÁRIO

actualizado em 24 de Janeiro de 2020

A Universidade Lusíada encontra-se a promover o acesso ao Ensino Superior junto dos alunos do Ensino Secundário, com o objetivo de dar a conhecer aos potenciais estudantes a sua Oferta Educativa. 



Estas iniciativas procuram, sensibilizar os alunos, os professores e a comunidade educativa, de que a posse de um diploma de ensino superior é um recurso importante em termos de aprendizagem futura, mas também um projeto de vida e de empregabilidade.

O projeto que se encontra a decorrer, prevê um conjunto de visitas a diversas Escolas, sessões de esclarecimento, palestras de apresentação ou temáticas, workshops, visitas de estudo quer seja a convite das próprias instituições, quer em parceria com o Inspiring Future ou ainda proposta do Gabinete de Comunicação e Imagem.

No stand institucional são divulgados os cursos que integram a oferta educativa da ULusíada – Norte, as Faculdades que asseguram o funcionamento dos ciclos de estudos, eventos académicos, científicos e sociais, serviços académicos, bem como o esclarecimento de dúvidas colocadas pelos alunos e professores do Ensino Secundário, facultando-lhes informação fundamental sobre as opções de cursos ministrados na Universidade.


Faça parte deste Projeto. Seja Embaixador(a) da Universidade Lusíada


Mais informações:
Gabinete de Comunicação e Imagem
Dr.ª Liliana Machado Silva 
Email: lilianasilva@fam.ulusiada.pt
Tel.: 252 309 227