NOTÍCIAS - Lusiada

MASTER EM ENERGIA E SUSTENTABILIDADE

MASTER EM ENERGIA E SUSTENTABILIDADE

actualizado em 22 de Fevereiro de 2017

O programa do Master da Faculdade de Engenharias e Tecnologias visa responder às actuais necessidades ao nível da gestão eficiente de recursos, tratando-se de uma área de reconhecida importância para o desenvolvimento da Europa, concretizado no PO SEUR - Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, promovido no âmbito da Estratégia Portugal 2020. 


O curso tem por foco a vertente tecnológica no que concerne à utilização da energia – produção, gestão e certificação – colocando ênfase nos desenvolvimentos recentes ao nível da produção e gestão de energia.




DESTINATÁRIOS
São admitidos os candidatos titulares de uma licenciatura nas áreas da Engenharia e Gestão Industrial, da Engenharia Mecânica, de Engenharia Civil e de outras áreas científicas próximas ou afins. Os estudantes finalistas destas licenciaturas poderão ser admitidos à frequência de unidades curriculares avulsas.

O Master está igualmente aberto a titulares de outras licenciaturas, ou equivalente legal, quando os candidatos são detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido como atestando capacidade para a sua realização.

PRAZOS E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 
Candidaturas e Inscrições: até 1 de Março de 2017
Início do curso: 7 de Março de 2017
Horário de funcionamento do curso: Pós-laboral, 2 dias/semana, no horário 18:00-22:00 horas 

Informações: 
paulass@fam.ulusiada.pt

O processo de candidatura deverá ser enviado para:
Universidade Lusíada – Edifício da Lapa – 4760-108 Vila Nova de Famalicão
Tel: 252 309 200  | Fax: 252 376 36



Saber mais