NOTÍCIAS - Emprego_Arquivo

"AINDA NÃO APARECESTE" // CONCURSO Young Creatives // JOVENS CRIATIVOS

actualizado em 20 de Outubro de 2015

Candidaturas até 09 de Novembro


"Ainda não apareceste?" é o mote da campanha que convida os jovens criativos a participar no Young Creatives. O concurso, com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos, está à procura de uma dupla para representar Portugal no Eurobest, em Antuérpia, de 1 a 3 de Dezembro.

O concurso Young Creatives irá decorrer até 9 de Novembro, conta com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos e desafia os participantes a melhorar a percepção da marca em atributos como modernidade, juventude, dinamismo e inovação. Com o tema “Festivais de Verão”, a Caixa pretende que os concorrentes apresentem um conceito para o Rock in Rio mas que possa ser transversal e agregador para todos os festivais.

A Caixa quer deste modo diferenciar-se de todas as outras marcas e garantir o seu lugar enquanto Banco dos festivais de verão, com experiências que a marca afirma serem únicas e surpreendentes.

Vasco Perestrelo, presidente da MOP declarou que “através da promoção dos Young Creatives, a MOP quer contribuir para dar uma oportunidade aos jovens criativos de mostrarem o seu talento, num palco com visibilidade para o mundo como o Eurobest. Para que isto fosse possível contamos com um parceiro de excelência, a Caixa, que se associa a nós nesta edição para divulgar além-fronteiras o que de melhor se faz por cá.”

Para promover esta iniciativa será lançada uma campanha em outdoor, digital, imprensa e TV sob o mote “Ainda não apareceste?”. A campanha conta com a criatividade da BAR e surge na continuidade daquela que foi lançada em junho para promover os Cannes Lions Review intitulada “Aparece”, que garantia também um “passaporte” para ganhar visibilidade no meio.