NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

WEBINAR PROGRAMA

WEBINAR PROGRAMA "JOVEM + DIGITAL"

actualizado em 27 de Novembro de 2020

Realizou-se, no dia 3 de dezembro, pelas 14h30, através da plataforma ZOOM, um Webinar de informação sobre o Programa Jovem + Digital, promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).



A transição digital torna-se uma condição fundamental para a estratégia de desenvolvimento de Portugal, em alinhamento com os objetivos que irão nortear as prioridades de investimentos da União Europeia.

O Programa Jovem + Digital integra os apoios à Formação Profissional previstos no âmbito do Programa de Estabilização Económica e Social, aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros, que visa a aquisição de competências na área digital dirigido a jovens e adultos desempregados dos 18 aos 35 anos com habilitação de nível secundário ou superior. Pretende reforçar a adequação da formação profissional às necessidades reais do mercado de trabalho e deste modo melhorar a empregabilidade.

Este evento tem como objetivo esclarecer e informar os jovens e adultos desempregados dos 18 aos 35 anos interessados em realizar percursos formativos na área digital disponíveis em Vila Nova de Famalicão, a desenvolver nas instalações da Casa da Juventude, ou através da modalidade online.

Convidados:
Luís Ribeiro |Delegação Regional Norte do IEFP
João Cortinhas |SWONKIE
Filipe Portela |IOTECHIS

Consulte aqui: Portaria n.º 250-A/2020 - Programa «Jovem + Digital» 
Para mais informações: qualifica@famalicao.pt

Inscrições e Elementos de Acesso ao Webinar: gspe@fam.ulusiada.pt






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado