NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FAMALICÃO VISITA LUSÍADA

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FAMALICÃO VISITA LUSÍADA

actualizado em 16 de Outubro de 2020

No dia 9 de outubro, pelas 10h00, no âmbito do ciclo de visitas pelo Ensino Superior em V. N. Famalicão, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Dr. Paulo Cunha, iniciou a jornada inaugural na Universidade Lusíada. A iniciativa contou com a presença do Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Dr. João Redondo e do Vice-Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Doutor António José Moreira.




O evento incluiu uma visita guiada pelo Coordenador dos Laboratórios de Engenharia, Prof. Doutor Pedro Reis, tendo sido apresentados projetos desenvolvidos em parceria com o mundo empresarial.

"A Universidade está bem, com uma excelente ligação à comunidade, com projetos muitos interessantes, com uma ligação que deve ser cada vez mais intensa ao município e às outras escolas, porque é aí que o desenvolvimento social se faz", palavras do Chanceler das Universidades Lusíada.

Segundo o autarca, a Universidade Lusíada em V. N. de Famalicão, “além de ser uma resposta para os jovens que queiram concluir o seu plano de estudos, é um polo de referência para o desenvolvimento do concelho. O que está aqui a ser desenvolvido e criado tem uma enorme utilidade para o futuro do concelho do ponto de vista da investigação científica e da educação".








Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado