NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

BOLSAS SANTANDER +PERTO

BOLSAS SANTANDER +PERTO

actualizado em 12 de Setembro de 2019

O Santander Universidades criou um programa de bolsas para facilitar o acesso dos estudantes do Ensino Superior a residências universitárias.



O lançamento destas bolsas – Bolsas Santander +Perto – pretende colmatar a falta de alojamentos disponíveis e a preços acessíveis para quem estuda nas Universidades e Politécnicos portugueses, sobretudo nos grandes centros urbanos. Para a atribuição das bolsas, é dada maior preponderância aos estudantes em condições socioeconómicas mais desfavorecidas, seguida de critérios de meritocracia e distância geográfica.

Nesta edição, o Santander celebrou uma parceria com a Residência Livensa Living Porto Campus, para a atribuição de 40 bolsas, correspondentes a 40 camas em quarto duplo.

As candidaturas e todas as informações necessárias para o efeito decorrem até dia 16 de setembro em https://www.bolsas-santander.com/pt/program/santander-maisperto e dirigem-se a todos os estudantes com nacionalidade portuguesa, entre os 17 e os 23 anos, inscritos numa licenciatura de qualquer área de estudo numa instituição do distrito do Porto.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado