NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

LUSÍADA ACOLHEU CONCURSO MUNICIPAL DE IDEIAS EMPREENDEDORAS

LUSÍADA ACOLHEU CONCURSO MUNICIPAL DE IDEIAS EMPREENDEDORAS

actualizado em 10 de Abril de 2019

No dia 4 de abril, a Universidade acolheu o Concurso Municipal de Ideias Empreendedoras, organizado pela Comunidade Intermunicipal (CIM) do Ave e pela Câmara Municipal de V.N. de Famalicão. O Doutor Pedro Reis Gomes, integrou o júri de avaliação tendo sido avaliados 28 projetos do ensino secundário/profissional .


No Município de Famalicão, estiveram presentes alunos do 2º e 3º ciclo e do ensino secundário do Agrupamento de Escolas de Pedome, Agrupamento de Escolas de Gondifelos, Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Agrupamento de Escolas D. Sancho I, Agrupamento de Escolas D. Maria II, Agrupamento de Escolas padre Benjamim Salgado, Escola Profissional Forave, Instituto Nun´Alvres e Oficina - Escola Profissional do Instituto Nun’Alvres.

A concurso estiveram 38 projetos – 8 do 2º ciclo (categoria A); 7 do 3º ciclo (categoria B) e 23 do ensino secundário/profissional (categoria C), durante 5 minutos os alunos apresentaram as suas ideias empreendedoras, inovadoras e criativas ao júri, composto por técnicos de Educação, Representantes de Associações Juvenis e de caráter social, representantes do Centro Tecnológico e Docentes do Ensino Superior. 






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado