NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS DOS NÚCLEOS DE ESTUDANTES TOMARAM POSSE

NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS DOS NÚCLEOS DE ESTUDANTES TOMARAM POSSE

actualizado em 30 de Novembro de 2017

Tomaram posse, no dia 30 de Novembro, pelas 12h00, os novos Órgãos Estatuários dos Núcleos de Estudantes das Faculdades de Arquitectura e Artes, Ciências da Economia e da Empresa e Engenharias e Tecnologias, para o ano lectivo 2017/2018.


Na sequência dos resultados eleitorais do dia 9 de Novembro, tomaram posse como Presidentes da Direcção dos Núcleos de Estudantes Dário Rebelo, estudante de Arquitectura, Ana Francisca Castelar, de Master em Marketing Management, e Abel Netto, de Engenharia Electrónica e Informática. 

 
A cerimónia contou com a presença do Reitor da Universidade Lusíada – Norte, Prof. Doutor Afonso d´Oliveira Martins, do Vice-Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Doutor António José Moreira, da Provedora do Estudante Prof.ª Doutora Rosa Moreira, do Capelão da Universidade Lusíada - Norte, Padre Félix Serna e, da Presidente da Associação Académica, Teresa Queirós. 

Para além dos novos dirigentes e dos dirigentes cessantes, marcaram presença na sessão os Directores das Faculdades, Prof. Doutor Francisco Peixoto Alves, Prof.ª Doutora Elizabeth Real, Prof. Doutor Rui Silva, docentes e estudantes.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado