NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

EXPOSIÇÃO DAR + DESIGN

EXPOSIÇÃO DAR + DESIGN

actualizado em 19 de Junho de 2017

No dia 1 de Junho, no Conventinho em Contumil no Porto, inaugurou-se a exposição Dar + Design, uma mostra de trabalhos dos estudantes do 1º ano da Licenciatura de Design da Faculdade de Arquitectura e Artes da Universidade Lusíada - Norte.


A curadoria segue um roteiro e percurso idealizado e a montagem da exposição Dar+Design contou com alguns imprevistos, mas com muito trabalho em equipa! Na inauguração lançou-se a Fanzine nº.2 De_Zine – Muralizar, trabalho desenvolvido pelos mesmos estudantes.

Dar+Design porque aqui o design é versado numa vertente social, sob o ponto de vista do design responsável para o desenvolvimento da economia local e  virado para as necessidades. Os trabalhos dos estudantes, sob o ponto de vista do design de comunicação, traduziram-se no desenvolvimento de imagens gráficas para a Associação Gesto e Palavra e Conventinho; comunicação do projecto Parque Infantil; folheto informativo do espaço e componentes várias do estacionário e merchandising.

As marcas finalizadas pelos estudantes serão brevemente utilizadas na realização de várias iniciativas por parte do Conventinho, bem como promovidos alguns dos suportes de comunicação e merchandising para a Família Missionária Verbum Dei Portugal.

 
A exposição estará patente de 1 de Junho a 23 de Setembro.

As visitas podem ser marcadas através:
918262991 - P. Felix
917327929 - P. Oswaldo
e-mail vdefamilia@gmail.com

Organização: Prof.ª Doutora Raquel Antunes e estudantes do 1º ano da Turma A de Design I – Porto e Vila Nova de Famalicão.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado