NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

SESSÃO DE ACOLHIMENTO AOS NOVOS ESTUDANTES

SESSÃO DE ACOLHIMENTO AOS NOVOS ESTUDANTES

actualizado em 23 de Setembro de 2016

Realizou-se no dia 22 de Setembro a Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes que frequentarão, no presente ano lectivo, o primeiro ano na Universidade Lusíada – Norte, Campus de Vila Nova de Famalicão. O Reitor, Prof. Doutor Afonso d´Oliveira Martins, saudou toda a comunidade académica, dirigindo-se em particular aos estudantes que escolheram a Universidade Lusíada para iniciar o seu percurso académico.




O encerramento da cerimónia esteve a cargo do Vice-Presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva – Cultura – Ensino e Investigação Científica e Vice-Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Doutor António José Moreira, que referenciou, no seu discurso, a inteira disposição dos diversos órgãos da academia e serviços em auxiliar os estudantes. 

A sessão contou também com a presença dos Directores de Faculdade, Prof. Doutor Francisco Peixoto Alves, Prof.ª Doutora Elizabeth Real de Oliveira e Prof. Doutor Rui Silva, da Provedora do Estudante, Prof.ª Doutora Rosa Moreira, do Capelão, Padre Félix Serna, e da Presidente da Associação Académica, Teresa Queirós. 






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado