NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

MUNICÍPIO DE FAMALICÃO VAI DISTINGUIR QUEM TEM VISÃO

MUNICÍPIO DE FAMALICÃO VAI DISTINGUIR QUEM TEM VISÃO

actualizado em 28 de Junho de 2016

O Município de Famalicão quer reconhecer as boas práticas que contribuam para o alcance da visão estratégica concelhia através do concurso "Selos Famalicão Visão’25". 


Está a decorrer até 30 de Junho, o período das candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25. O concurso promovido pelo município de Vila Nova de Famalicão tem como objectivos o reconhecimento público de iniciativas, acções ou projectos, produtos ou serviços que contribuam para que, até 2025, o concelho se afirme como uma sociedade coesa e solidária, com uma economia inovadora e empreendedora, em convivência com uma paisagem urbano-rural ambientalmente qualificada e única.

No fundo, o selo será o prémio que irá identificar e reconhecer as boas práticas com impactos positivos no território, na economia e na sociedade, que sejam inovadoras e inspiradoras, que expressem os valores e reforcem a identidade famalicense. Podem concorrer aos selos empresas, associações, escolas ou movimentos informais.

São quatro as categorias a concurso:
- “Famalicão Voluntário”;
- “Famalicão Comunitário”;
- “Famalicão Made IN” ou
- “B-Smart Famalicão”. 


O regulamento, o formulário e a grelha de avaliação estão disponíveis em www.vilanovadefamalicao.org/_famalicao_visao_25

As candidaturas devem ser enviadas até 30 de Junho para dpee@vilanovadefamalicao.org.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado