NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

FESTIVAL DE TUNAS - 25.º Aniversário da TAULF

FESTIVAL DE TUNAS - 25.º Aniversário da TAULF

actualizado em 3 de Junho de 2016

No âmbito da comemoração do 25.º aniversário, a Tuna Académica da Universidade Lusíada – Norte, Campus de Famalicão organizou, no dia, dia 04 de Junho, pelas 21h00 horas, no Parque da Devesa, o 8.º Festival de Tunas Camilo Castelo Branco. 



A participação foi gratuita. Com o objectivo de ajudar as famílias apoiadas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Famalicão, a Tuna Académica apela à comunidade a entrega de um bem alimentar.

O alerta de mau tempo para o sábado, dia 28 de Maio, levou a TAULF, a adiar para o dia 04 de Junho, pelas 21h00, no Parque da Devesa, o 8.º  Festival de Tunas Camilo Castelo Branco. Trata-se de uma iniciativa, no âmbito da Comemoração do seu 25.º Aniversário.

“Foi uma decisão difícil de tomar, mas não tínhamos outra alternativa. Queremos proporcionar uma grande festa às gentes de V. N. de Famalicão, assim como a todos os intervenientes nesta 8.ª edição”, referiu Tiago Barbosa responsável pela Tuna de Famalicão.
 
Com a alteração de data para uma semana depois, o programa mantém-se contando com a presença de sete Tunas e um grupo de fados. Ao espectáculo junta-se a vertente solidária, onde a organização quer angariar bens alimentares para serem entregues à Associação Humanitária de B. V. de Famalicão, que aproveitado a experiência acumulada aquando da realização das suas caminhadas, irão distribuir os alimentos recolhidos por famílias carenciadas do nosso concelho.
 
Para qualquer esclarecimento contacte: Tiago Barbosa 918 365 342






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado