NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

MBA em NOVAS TENDÊNCIAS NA INDÚSTRIA

MBA em NOVAS TENDÊNCIAS NA INDÚSTRIA

actualizado em 20 de Janeiro de 2016

O MBA em Novas Tendências na Indústria é um projecto de excelência, desenhado à medida das necessidades da região onde se encontra inserido. 


Este MBA é um programa avançado em gestão de negócios, cujo objectivo central é o da criação e actualização de competências e conhecimentos nas áreas de gestão e administração de empresas altamente competitivas, com foco eminentemente industrial.


DESTINATÁRIOS
Profissionais executivos empresários e quadros técnicos com qualquer tipo de formação, que necessitem de aprofundar ou actualizar os seus conhecimentos em Gestão.
É um pré-requisito possuir uma licenciatura.

ESTRUTURA CURRICULAR
O MBA encontra-se estruturado em quatro componentes: uma primeira parte de nivelação de conhecimentos para candidatos provenientes de outras áreas de formação que não a economia ou a gestão (frequência optativa); um conjunto de áreas fundamentais da gestão, nomeadamente a estratégia, as finanças, o marketing e as operações; e um conjunto de áreas capacitadoras que abordam temas transversais à gestão, com enfoque específico na área industrial.
A quarta componente do MBA é o projecto intitulado de In-SIGHT-Out. Este projecto visa a dinamização de uma ideia de negócio, desde a sua concepção ao projecto de investimento. As ideias de negócio serão apresentadas perante um júri de empresários, business angels, e banca. As ideias irão passar por um escrutínio em termos de grau de inovação, viabilidade financeira e potencial de negócio e os melhores projectos serão incubados e apoiados pelos parceiros da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa.

Outra mais-valia do MBA é que a frequência das unidades curriculares, que constituem as áreas fundamentais (Core Areas), mediante realização de avaliação final, poderá ser creditada no âmbito da parte curricular do Mestrado em Gestão.

Candidaturas e inscrições: até 22 de Janeiro de 2016

Informação detalhada do MBA AQUI 

Para mais informações contacte:
Instituto Lusíada de Pós-Graduações da Universidade Lusíada - Norte, 
Campus de Vila Nova de Famalicão
E-mail: paulass@fam.ulusiada.pt
Tel: 252 309 238






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado