NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

FUNDAÇÃO MINERVA ACREDITADA PARA PRESTAR SERVIÇOS NO ÂMBITO DA I&D, INTERNACIONALIZAÇÃO, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

FUNDAÇÃO MINERVA ACREDITADA PARA PRESTAR SERVIÇOS NO ÂMBITO DA I&D, INTERNACIONALIZAÇÃO, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

actualizado em 19 de Setembro de 2016

A Fundação Minerva – Cultura – Ensino e Investigação Científica, entidade titular das Universidades Lusíada, é reconhecida como Entidade Acreditada para a prestação de serviços no âmbito dos Vales de Investigação & Desenvolvimento, Internacionalização, Inovação e Empreendedorismo do Portugal 2020. 


Os projectos simplificados, designados por “Vales”, são um instrumento simplificado ao nível dos procedimentos de análise e do prazo de decisão. Este instrumento visa o apoio à aquisição de serviços de consultoria, em determinadas áreas consideradas elegíveis, para projectos de pequenas iniciativas empresariais de PME.

Encontra-se a decorrer, até ao próximo dia 16 de Setembro de 2016 o período de candidaturas ao Vale I&D – Aviso nº 11/SI/2016 (http://www.poci-compete2020.pt/admin/images/20160630_Aviso_11SI2016_Vale_IDT.pdf).

 

São elegíveis os projectos individuais que visem o apoio à aquisição de serviços de consultoria em actividades de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico, bem como de serviços de transferência de tecnologia, nos domínios prioritários da estratégia de investigação e inovação para uma especialização inteligente (RIS3).

Para mais informações contacte o  Instituto Lusíada de Serviços às Empresas, ILS- Empresas, através do seguinte contacto de e-mail: miguel@fam.ulusiada.pt.

Esta acreditação permite às empresas, caso seleccione a Fundação Minerva como consultora, candidatar-se aos apoios em projectos enquadráveis nas diferentes tipologias do sistema de incentivos Vales. 

Trata-se de uma oportunidade dirigida às pequenas e médias empresas de todas as regiões do país, onde a Fundação Minerva, através do Instituto Lusíada de Serviços às Empresas – ILS Empresas, promove consultoria com rigor, focada no seu negócio e nos seus objectivos, através de especialistas em diversas áreas do conhecimento. 

 






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado