NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

ILS-EMPRESAS:

ILS-EMPRESAS: "A UNIVERSIDADE NA EMPRESA"

actualizado em 3 de Março de 2015

O novo Quadro Comunitário que se aproxima proporcionará às empresas oportunidades de Diferenciação, Competitividade, Crescimento Inteligente e Inovação.O ILS-Empresas, Instituto Lusíada de Serviços às Empresas - “A Universidade na Empresa”, possui potencial científico e tecnológico capaz de criar vantagens competitivas para a sua empresa através do Programa Quadro de Investigação e Inovação da UE - Horizonte 2020. 




O Horizonte 2020 inclui as temáticas da Energia, Ambiente, Acção Climática, Transportes, Eficiência na Utilização dos Recursos, entre outros. Certos da importância que a Gestão da Energia assume para o desenvolvimento sustentado da sua empresa, o ILS-Empresas, disponibiliza um conjunto de serviços. Para além destes, o ILS-Empresas actua nas áreas da Excelência Estratégica, Liderança Industrial e Capital Humano

A ULF encontra-se em posição primordial para apoiar a criação e desenvolvimento de negócios, aumentando a cadeia de valor, o nível de competitividade, modernização e inovação das empresas. O Instituto Lusíada de Serviços às Empresas coloca a experiência em Consultoria dos Recursos Humanos da Universidade à disposição das empresas, representando um potencial para o Cliente-ILS através da incorporação de conhecimento na sua organização. 

Flyer "Gestão de Energia e Eficiência Energética": PDF
Para mais informações: ils@fam.ulusiada.pt 
Webhttp://ils.fam.ulusiada.pt/






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado