NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

TUNAS FAZEM FESTA NA LUSÍADA DE FAMALICÃO

TUNAS FAZEM FESTA NA LUSÍADA DE FAMALICÃO

actualizado em 28 de Novembro de 2014

Numa noite de animação, companheirismo, entretenimento, espírito académico e boa disposição, a Tunice conquistou os prémios de melhor tuna, melhor solista, melhor-porta estandarte; as Líricas conquistaram o prémio de melhor instrumental; a Tuna Feminina do ISMAI o prémio de melhor pandeireta; e a Tuna Feminina Universidade Portucalense o prémio de segunda melhor tuna e tuna mais tuna. Álbum de Fotos


Decorreu no dia 22 de Novembro, no Salão Nobre da Universidade, o I Festival de Tunas Femininas organizado pela Que Tuna - Tuna Feminina da Universidade Lusíada de Famalicão. 

Numa noite de animação, companheirismo, entretenimento, espírito académico e boa disposição, a Tunice conquistou os prémios de melhor tuna, melhor solista, melhor-porta estandarte; as Líricas conquistaram o prémio de melhor instrumental; a Tuna Feminina do ISMAI o prémio de melhor pandeireta; e a Tuna Feminina Universidade Portucalense o prémio de segunda melhor tuna e tuna mais tuna.

Participaram no Festival as Tunas Femininas das Universidades Portucalense e Católica - Líricas, do Instituto Superior da Maia e do Instituto Politécnico de Viana do Castelo - Tunice. Esta edição contou ainda com a actuação da anfitriã, a Tuna Feminina da Escola Superior de Saúde Vale do Ave - Magistuna e das Tunas Masculinas da Universidade Lusíada de Famalicão - TAULF e da Escola Superior de Saúde de Vale do Ave - Incognituna.







Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado