NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

TOMADA DE POSSE DOS ÓRGÃOS ESTATUTÁRIOS DOS NÚCLEOS DE ESTUDANTES DAS FACULDADES

TOMADA DE POSSE DOS ÓRGÃOS ESTATUTÁRIOS DOS NÚCLEOS DE ESTUDANTES DAS FACULDADES

actualizado em 24 de Novembro de 2014

Tomaram posse, no dia 25 de Novembro, no Auditório da ULF, os novos orgãos estatuários dos Núcleos de Estudantes das Faculdades de Arquitectura e Artes,  Ciências da Economia e da Empresa e Engenharia e Tecnologias, para o ano lectivo 2014/2015.


A cerimónia contou com a presença dos Vice-Presidentes do Conselho de Administração da Fundação Minerva e Vice-Chanceleres das Universidades Lusíada, Prof. Doutor António José Moreira e Prof. Dr. Ricardo Leite Pinto, da Reitora, Prof.ª Doutora Rosa Moreira, dos Directores das Faculdades de Arquitectura e Artes, Prof. Doutor Francisco Peixoto Alves e de Engenharia e Tecnologias, Prof. Doutor Rui Silva, e do Provedor do Estudante, Prof. Dr. Miguel Guerreiro.  

De acordo com o Estatuto da Universidade Lusíada, os Núcleos Estudantis visam especificamente a promoção de actividades de natureza extra-curricular no âmbito da respectiva formação académica. A Universidade Lusíada de Famalicão é um espaço aberto às iniciativas académicas, lúdicas, culturais e sociais dos estudantes.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado