NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

ULF ENCERROU COMEMORAÇÕES DOS 25 ANOS COM “JANTAR AZUL E AMARELO

ULF ENCERROU COMEMORAÇÕES DOS 25 ANOS COM “JANTAR AZUL E AMARELO"

actualizado em 19 de Dezembro de 2014

No dia 13 de Dezembro, a Universidade Lusíada de Famalicão encerrou as comemorações do seu 25.º Aniversário, com o “Jantar Azul e Amarelo”, que contou com a presença de Antigos e Actuais Estudantes, Professores e Colaboradores. Durante o ano de 2014, foram vários os eventos que integraram o programa das comemorações, tendo sido o “Jantar Azul e Amarelo” um dos pontos altos da celebração do 25.º Aniversário da Universidade.


O jantar convívio, que contou com a presença de mais de centenas de pessoas, foi antecedido por um welcome-drink: Universidade Lusíada de Famalicão: Ontem, Hoje e Amanhã, no átrio da Universidade. 

  
Foi em ambiente de festa e animação que o Vice-Presidente da Fundação Minerva e Vice-Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Doutor António José Moreira e a Reitora da Universidade, Prof.ª Doutora Rosa Moreira, felicitaram os presentes e os embaixadores da “marca Lusíada”, evocando que, através da sua formação contribuem e contribuirão para os mais elevados objectivos das Universidades Lusíada e são o seu testemunho como Universidades de Referência. Seguiu-se a entrega de lembranças aos estudantes que ingressaram em 1989 e aos colaboradores dos primeiros anos e que ainda estão ao serviço.

O evento aproximou-se do final com o tradicional, bolo de aniversário e os Parabéns à Universidade Lusíada! As Tunas Académicas da Universidade Lusíada de Famalicão, a TAUL e a QUETUNA proporcionaram a animação, o entretenimento e o espírito académico da Universidade Lusíada e fecharam a festa.
Vídeo (25 Anos de Universidade Lusíada de Famalicão em 10 minutos)






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado