NOTÍCIAS - LusiadaVersão para Imprimir

NÚCLEOS DE ESTUDANTES DA LUSÍADA DE FAMALICÃO

NÚCLEOS DE ESTUDANTES DA LUSÍADA DE FAMALICÃO

actualizado em 10 de Novembro de 2014

Os núcleos de estudantes encontram-se organizados por Faculdade e têm como principal objectivo projectar e promover os cursos da respectiva Faculdade bem como, o desenvolvimento de colóquios, seminários, conferências e debates sobre matérias específicas de cada curso.


As Universidades Lusíada são um espaço aberto às iniciativas académicas, lúdicas, culturais e sociais dos estudantes. Neste sentido apoiam diversos grupos e associações que têm vindo a formar-se. Esses grupos têm espaços físicos para reuniões e eventos, sendo responsáveis pela organização de muitos eventos de carácter pedagógico e outros que decorrem nas Universidades Lusíada. As Tunas representam o espírito musical presente em toda a Academia, exprimindo o espírito académico.

No dia 10 de Novembro, das 10:00 às 18:30 horas, na sala de estudo, decorreu o processo de eleição para os órgãos dos núcleos de estudantes.
 
 
São órgãos do Núcleo:
A Assembleia Geral;
- A Direcção;
- O Conselho Fiscal

Prazos:
- As listas foram apresentadas junto do Provedor do Estudante, até ao dia 31 de Outubro, que verificou da sua regularidade e validade de acordo com os presentes Estatutos;
-A campanha eleitoral decorreu, entre o dia 3 e 7 de Novembro;
- As eleições para os órgãos do Núcleo decorreram, no dia 10 de Novembro.






Todos os direitos reservados | © 2014 CIULF | Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão
Largo Tinoco de Sousa - 4760-108 VNF - Tel: 252 309 200 - Fax: 252 376 363 - info@fam.ulusiada.pt
Membro da APESP - Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado